Mairi Gospel

quarta-feira, 9 de julho de 2014

1ª Marcha para Jesus de Jacobina-BA.

1ª Marcha para Jesus de Jacobina-BA.

Acontecerá nos dias 27 e 28 de julho de 2014 a 1ª Marcha para Jesus de Jacobina. O evento tem como tema: "Um novo tempo para Jacobina. Eu faço parte dessa geração".

Contará com as participações de Samuel Mariano de Pernambuco, e a Dupla Winter e Alessandra do Espírito Santo, e bandas locais.

A 1ª Marcha para Jesus de Jacobina, também comemorá os 124 anos de emancipação da cidade. O evento tem a realização da APEJ e prefeitura municipal.

Os organizadores pedem para todos levaram 1k de alimento não perecível.

A marcha tem a música tema, veja abaixo:
     
Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

André Valadão Recebe Homenagem No “Programa Raul Gil”.

Enfrentando dificuldades para emplacar na audiência, o “Programa Raul Gil” deve apostar ainda mais na emoção para reconquistar o público. Segundo informações, a atração do SBT gravou novamente o “Homenagem ao Artista”.

O quadro traz depoimentos de pessoas próximas ao artista homenageado, vídeos, fotos e tudo mais. O convidado da vez foi André Machado Valadão. Filho do pastor presidente da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, André é um cantor de música gospel, compositor e ator.

Em seu perfil no Facebook, André Valadão publicou uma foto ao lado da equipe do “Programa Raul Gil”. “Meu Deus! Homenagem no Rau lGil gravamos hoje. Meu coração arde, muito! Que emoção! Inesquecível. Emocionante! #fépratodolado dia 19/7 vai ao ar no #SBT!!!”, escreveu na legenda da imagem.

Fonte: TV Foco

Árbitro Da Partida Entre Brasil e Alemanha Na Semifinal Da Copa Do Mundo 2014 é Pastor De Uma Igreja No México

O árbitro que apitou a partida entre Brasil e Alemanha pela semifinal da Copa do Mundo é pastor de uma igreja no México, e sua atividade fora dos gramados ganhou destaque após a escalação para o jogo.

Marco Antonio Rodriguez é conhecido por ser um árbitro rígido, que não economiza cartões amarelos e vermelhos, mas em seu país, também é conhecido por ser líder de uma igreja na cidade de Milpa Alta, na região metropolitana da Cidade do México, e por recusar um apelido que classifica como “demoníaco”.

Os torcedores mexicanos o apelidaram de “Chiquidrácula” (Minidrácula), graças a sua semelhança física com um personagem de uma antiga novela. O pastor e árbitro não gosta por entender que sua atividade de fé não combina com a brincadeira, segundo informações do Uol.

Em seu testemunho, o pastor deixa claro que teve a vida transformada ao se converter ao Evangelho: “Estou muito feliz de estar aqui hoje. Poderíamos falar sobre porque não dei um pênalti para o Toluca ou porque expulsei Cuauhtémoc Blanco, mas hoje quero contar a vocês como Deus mudou a minha vida”, diz Rodriguez.

A aproximação de Deus aconteceu na véspera de uma partida que apitaria no Qatar em 2003: “Ouvi claríssimo, pela primeira vez: ‘Para agora! Porque vai acontecer uma tragédia em sua família’”. Obediente, ajoelhou e orou por um longo período, até que sentiu uma “paz” no coração.

No dia seguinte, foi informado por sua esposa que sua irmã esteve perto de morrer. Convicto de que a oração havia poupado a vida da irmã, o árbitro passou a dedicar-se mais à fé: “A partir daí, comecei a sentir um desejo ardente de me tornar íntimo de Jesus Cristo”.

O pastor conta que os milagres divinos começaram em sua vida quando sua esposa, classificada pelos médicos como infértil, deu à luz a primogênita do casal, Abigail. Um segundo milagre ligado à família aconteceu na gestação do segundo filho, Shalom, quando um problema no útero forçou os médicos a dizerem que era necessário uma cirurgia para salvar a mãe, mas matar o bebê. “Deus vai nos mostrar algo, Deus vai nos mostrar algo”, disse Rodriguez aos médicos, antes de recusar a cirurgia, mesmo com todos os riscos. “O médico disse que eu estava louco, mas eu acreditava no Senhor”, lembra o juiz, que viu seu filho nascer sem problemas cinco meses depois: “A minha relação com Deus é pessoal”, argumentou.

Marcado nesta Copa do Mundo por ter sido o juiz que não viu o atacante uruguaio Luiz Suárez morder um adversário durante o jogo contra a Itália, Rodriguez pretende passar despercebido na partida de hoje, e voltar à sua rotina de pregador do Evangelho.

Fonte: Gospel Mais

Curta nossa página e fique informado(a)

Versículo do Dia.

Hoje é quarta-feira dia 09 de julho de 2014.

" Visto como a sabedoria de Deus, o mundo não o conheceu por sua própria sabedoria, aprouve a Deus salvar os que crêem pela loucura da pregação ".

1 Coríntios 1.21