Mairi Gospel

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Cruzada Miguel Calmon para Cristo em Miguel Calmon-BA.

Cruzada Miguel Calmon para Cristo em Miguel Calmon-BA.

Acontecerá no dia 05 de agosto de 2014, a Cruzada Miguel Calmon para Cristo na cidade de Miguel Calmon. O evento contará com um dos cantores mais bem tocados em todo Brasil, o Cantor Samuel Mariano.

A cruzada, é comemorado também os 90 anos de emancipação da cidade e tem o apoio do Conselho de Pastores, e uma realização da Bancada Parlamentar de Evangélicos, e dos vereadores Vandinho, Ezequias e Alex Maia.

Não percam nesta terça-feira 05 de agosto de 2014, as 19h, a cruzada Miguel Calmon para Cristo, com Samuel Mariano.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Marcha para Jesus 2014 de Eunápolis-BA.

Marcha para Jesus 2014 de Eunápolis-BA.

Acontecerá no dias 31 de outubro e 01 de novembro, a Marcha para Jesus 2014 da cidade de Eunápolis. O evento que é realizado em quase todas as cidades do Brasil, em Eunápolis no sul da Bahia, não será diferente.

Essa marcha ficará na história da cidade, que contará com grandes nomes da música gospel do Brasil. Estará se apresentando um dos fenômenos do momento, o Cantor Thalles Roberto e a Cantora Fernanda Brum.  A marcha também contará com outros ministérios.

Não percam! Dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014 a Marcha para Jesus de Eunápolis.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

5° Congresso Estadual da CIBEBA em Porto Seguro-BA.

5° Congresso Estadual da CIBEBA em Porto Seguro-BA.

Acontecerá nos dias 18, 19 e 20 de setembro de 2014 o 5° Congresso Estadual da CIBEBA na cidade de Porto Seguro.

Com o tema: Mulheres debaixo da graça, aguardando a volta do mestre, o congresso contará com diversos palestrantes e ministérios de louvor.

O evento será realizado no Centro de Convenções, e estará presente os palestrantes: Missionária Isa Reis-BA, Pastora Silvana Nunes-RJ, Pastora Érica Gomes-BA, Pastora Vasti Ferreira-RJ, Missionária Ana Claúdia-RN, Pastor Jailson / Missionária Mônica-BA, Missionário Hugo Leonardo-BA, louvores: Ana Kléia-GO, Damares Brandão-BA, Coral da Cibeba e Cântico de Ana. Realização Pastor José e Pastora Ecilene e Pastor Adildes.

Informações: 71 9107-4405 ou 3508-3182.

Fonte: mairigospel

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Seis jovens da Igreja Adventista morrem afogados no Rio São Francisco, em Serra do Ramalho-BA.


Uma tragédia abalou a população de Serra do Ramalho no Oeste da Bahia. Na manhã deste domingo, 27 de julho. Seis jovens morreram  afogados na comunidade de Passos, zona rural do município. As vítimas moravam  na Agrovila 20 e  pertenciam a um grupo de evangélicos da igreja Adventista do Sétimo Dia .

De acordo com relato do site Repórter Radiola, a tragédia começou quando os jovens perceberam que um amigo estava se afogando. Eles tentaram salvá-lo  e acabaram morrendo. Dois corpos já foram localizados.  O "SAMU" ,Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, famíliares, e curiosos, passaram o dia no local tentando encontrar os outros corpos mas as operações não alcançaram êxito. As buscas prosseguem nesta segunda-feira, 27.


Os mortos são: Rogério Pereira Machado de 14 a 16 anos, Derilto Lima, Dieison Andrade,César Augusto, Ramon, José Eures. Afogamentos com estas características vem se tornando comuns no Oeste Baiano, principalmente no Rio São Francisco. Em Junho em Morpará uma tragédia como esta ceifou a vida de vários jovens que passavam as festas de São Pedro na cidade.

Fonte: muraldooeste

Nani Azevedo em Senhor do Bonfim-BA.

Nani Azevedo em Senhor do Bonfim-BA.

Acontecerá nos dias 01 e 02 de agosto de 2014, um culto de louvor e adoração a Deus com o Cantor Nani Azevedo na cidade de Senhor do Bonfim.

O evento será realizado pela IBNS Igreja Batista Nova Sião, na direção do Pastor Josimario João da Silva as 20h.

A IBNS fica localizada na Rua Tomas Guimarães 45, Santos Dumont, Senhor do Bonfim-BA.

Fonte: mairigospel
Informações: site nani azevedo

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Grande público agitou a segunda noite do Aniversário 2014 de Itabuna.








Mais de 50 mil pessoas prestigiaram a segunda noite de apresentações no Aniversário de 104 anos de Itabuna. Neste sábado (26), o cantor Neto Paz iniciou a noite fazendo uma belíssima apresentação no trio elétrico. Em seguida, foi a vez da Banda Shalom subir no palco e mostrar força com seu novo vocalista, que após o cântico de canções passou a bola para a banda Dom Supremo que realizou sua última apresentação na festa.

Por fim, o cantor mais esperado da noite, o Thalles Roberto, surpreendeu mais uma vez o público itabunense com a forma de conduzir o seu show. Nos primeiros momentos o vocalista orou pelo Prefeito Vane diante de todo o público.

O evento está acontecendo nas imediações da Câmara de Vereadores da cidade e encerra-se nesta segunda-feira (28), com apresentações voltadas ao público infantil. Neste domingo (27), será a vez das bandas seculares.

Informações: tomribeiro
Fotos: facebook

Versículo do Dia.


Hoje é segunda-feira dia 28 de julho de 2014.

"Ai deles! Porque prosseguiram pelo caminho de Caim,e, movidos de ganância, se precipitaram no erro de Balaão, e pereceram na revolta de Coré ".

Judas 11