Mairi Gospel

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Tatiana Malafaia. Veja a capa de seu mais novo CD.


Após longos dias de espera, a gravadora Central Gospel Music divulgou nesta quinta-feira (28) a capa do novo CD de Tatiana Malafaia, ‘Tempo de Romper’ e o teaser da canção de trabalho, ‘Sopra sobre nós’.
Totalmente diferente do primeiro trabalho, tanto no estilo musical como na interpretação de Tatiana Malafaia, ‘Tempo de Romper’ traz em sua capa um novo conceito, que retrata exatamente tudo o que a cantora pretende fazer em seu segundo álbum pela gravadora: levar ao público mensagens de esperança e renovo por meio de seu repertório.
Composto por 14 faixas, o CD de Tatiana já foi para a fábrica e o seu lançamento está previsto para meado de julho.

Fonte : verdade gospel

Tarde da Beleza Projeto Idoso Feliz Igreja Presbiteriana de Mairi. Veja mais fotos.
































Fonte ; mairigospel

Pamela. " Recuperando o Tempo " confira a capa de seu mais novo CD.


Pamela, postou nesta tarde em seu Twitter oficial a capa do seu mais novo CD chamado  "Recuperando o Tempo" que será lançado por sua nova Gravadora a Mess  Entretenimento,a capa foi desenvolvida pelo  Quartel Design juntamente com o fotografo André Nicolau,todo o processo de produção está totalmente concluído,o CD já foi para a fábrica e tem previsão de lançamento para  o mês de agosto.


Fonte:VidaNovaNews/NewsGospel

Banda Shalom em Várzea do Poço-BA. Veja mais fotos.


















Felipão - Sou Vencedor (Clipe Oficial) HD

               

Cassiane gravará DVD ao vivo no Glorifica Litoral.


A Sony Music divulgou que a cantoraCassiane estará se apresentando no Glorifica Litoral 2012 no dia 15 de setembro onde também estará gravando seu DVD.

O evento é promovido pela Prefeitura Municipal de São Sebastião, litoral paulista, e conta com o apoio do Conselho de Pastores da cidade. 
Dessa vez a produção do evento será assinada por André “Peixe” Mattos que vai montar uma mega estrutura de luz, som e palco para esse evento.
“Em nossa primeira reunião de pré-produção, deixamos claro que esse deverá ser um projeto grandioso e a equipe do Glorifica Litoral tem a noção exata da importância da artista e da necessidade de fazermos algo muito especial”, disse Mauricio Soares, diretor A&R da gravadora.

Sobre a escolha do lugar, Mauricio comenta que essa gravação precisava acontecer em uma cidade que comportasse o tamanho do show, tanto que a equipe sugeriu diversos lugares até que encontraram o Glorifica Litoral.

“Depois de muitas viagens, muitas análises, chegamos ao consenso de que a estrutura do Glorifica Litoral seria perfeita para nosso projeto. Conversamos com a organização do evento e em pouquíssimo tempo já tínhamos a confirmação do interesse deles pela parceria”, comentou.

As igrejas da região vão participar de forma muito especial: juntando membros para um grande coral. O produtor Jairinho Manhães estará encaminhando para essas igrejas uns kits de ensaio para que no dia esse grande coral abrilhante ainda mais essa apresentação.
Mas as novidades não param por ai, a Sony vai disponibilizar através do Facebook toda a fase de pré-produção desse DVD.

Sobre o repertório, Mauricio adianta que será formado por canções dos dois álbuns que Cassiane lançou pela Sony: “Viva” e “Ao Som dos Louvores” além de música inéditas e alguns medleys de sucessos antigos.


Fonte : gospel prime


Versículo do Dia.


Hoje é sexta-feira dia 29 de junho de 2012.

" O meu Deus os rejeitará, porque não o ouvem; e andarão errantes entre as nações ".

Oséias 9.17