Mairi Gospel

domingo, 8 de janeiro de 2012

Clip Oficial Bruna Martins-Palavra Viva

KLB regrava canção gospel em novo disco


Os irmãos que já foram os queridinhos do Brasil e ficaram sumidos nos últimos anos estão de volta com álbum inédito e muitas novidades. O CD intitulado 3D vem com dois clipes no formado tridimensional e óculos para assistir essa novidade. Outra novidade é a regravação, em inglês, da canção “Might to Save” da Hillsong.


Claro que não demoraria muito para a moda tão bem rentável do Gospel invadisse o mercado secular. E mais claro ainda, é que os irmãos Kiko, Leandro e Bruno já informaram que não pretendem seguir carreira no estilo gospel e muito menos internacional. 

MK Music divulga a single do novo CD de Michelle Nascimento

       


A MK Music já começa o ano com uma belíssima novidade, depois de divulgar a capa do novo Cd de Michelle Nascimento, hoje a 93FM começou tocar a single da recém contratada pela gravadora Michelle Nascimento que lança seu primeiro CD com o selo MK. "Louve e Adore", que também é título do CD é uma canção forte e não foge ao estilo dos discos anteriores da cantora que mais uma vez foi produzido por Tuca Nascimento que surpreendeu nessa música.


Ouça a canção e seja contagiado por mais esse belíssimo trabalho. O CD chega da fábrica na segunda quinzena do mês. Logo poderemos apreciá-lo por inteiro.


Fonte: MK

Veja o vídeo da Helena postado em 04/01/12 no YouTube

Vem ai Festa de Crente – em Camaçari /Ba



Com 12 horas de Louvor e Adoração
Atrações: Banda Som & Louvor / Daniel Diau (Ex-Calcinha Preta) / Expresso Louvadeira / Caravana Da Benção / Joctã Andrade / Lemirah (Gravando Seu Dvd Ao Vivo)
Local: Casa de Taipa (Clube do Derba)
Data: 10/03/12
Cidade: Camaçari/ Bahia
Casadinhas Limitadas
Organização: Guedes Produções