Mairi Gospel

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

CLIPE "NATAL" do Voices.

A MK Music preparou uma surpresa para alegrar mais ainda o seu natal. Atendendo a inúmeros pedidos de admiradores deste grupo inesquecível, disponibilizamos em nosso canal oficial no Youtube o clipe "Natal" do grupo Voices. O Clipe foi gravado em 2010 para festejar essa data tão importante e comemorada.

A gravação teve um clima de amizade e animação, mas também de responsabilidade. Marina de Oliveira, Fernanda Brum, Eyshila, Liz Lanne e Lilian Azevedo se dedicaram e usaram sua voz para passar a mensagem do Natal e nos emocionar, como sempre.

Voices surgiu com o objetivo de suprir a carência no mercado musical gospel de um grupo vocal que desenvolvesse um trabalho moderno, antenado com as novas tendências da música internacional e que abrisse o mercado externo. Um grupo feminino que chamava atenção pela virtuosidade de suas intérpretes.


Voices não foi, é um sucesso! Pois, sempre estará em nossos corações. Lindas músicas, que tocam o coração, nos edificam e são cheias de unção... não dá pra esquecer!!

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário