Mairi Gospel

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Ariely Bonatti - ESTOU EM GUERRA - Vídeo da LETRA Oficial HD MK Music.

Comece sua manhã declarando guerra ao inimigo! Já está no ar a VídeoLETRA de "Estou em Guerra", faixa do novo CD de Ariely Bonnati pela MK Music, A Porta. A canção com ritmo e melodia fortes, com interpretação marcante, traz uma mensagem de coragem, força e fé em nossas batalhas espirituais contra o pecado. Fotos do encarte do novo CD, imagens que 'representam' luta contra o mal e computação gráfica ilustram a canção "Estou em Guerra". Confira no canal oficial da gravadora no Youtube.

'Não vou ceder a um campo de batalha. Aqui dentro de mim preciso vencer. O pecado todo dia tem ofertas pra me corromper. Querendo na base se infiltrar, mas não vou negociar.  Não vou tirar a farda no campo de batalha. Não vou baixar a guarda...', declara Ariely Bonatti. Acesse agora mesmo o canal oficial da MK Music e declare guerra ao inimigo, pois nosso alvo é a santidade que há somente no Senhor. Amém?


Aproveite para conferir o Preview Exclusivo do CD A Porta no Youtube SaveFrom.net, e também na rádio 93 FM. A canção "Estou em Guerra" estreia nesta quinta-feira (16), nas rádios de todo o Brasil. Fique sintonizado!

             

Nenhum comentário:

Postar um comentário