Mairi Gospel

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Justin Bieber publica mensagem bíblica de perdão após ser acusado de racismo

Após mais uma polêmica vir à tona envolvendo Justin Bieber, o cantor publicou uma imagem no Instagram com uma passagem bíblica que fala sobre o perdão de Deus ao pecador.

O cantor, que recentemente foi visto frequentando cultos evangélicos, teve um vídeo de conteúdo racista divulgado. A gravação, feita quando ele tinha 14 anos, mostra Bieber fazendo uma paródia de uma de suas músicas e trocando a palavra “menina” por “negro”.

“Eu preciso assumir o que fiz. Sinto muito por todos aqueles que desapontei e ofendi. Encarar meus erros de anos atrás é uma das coisas mais difíceis com que já lidei”, disse o cantor, de acordo com informações do G1.

A passagem que Justin Bieber publicou foi 1 João 1:7: “Se, porém, andamos na luz, como ele está na luz, temos comunhão uns com os outros, e o sangue de Jesus, seu Filho, nos purifica de todo pecado”. Outras duas passagens bíblicas, Isaías 61:10 e João 8:12, aparecem na imagem.

A mãe de Bieber é evangélica e já testemunhou várias vezes que seus princípios de fé foram fundamentais para impedir que ela abortasse a gravidez. O próprio cantor, apesar das inúmeras confusões em que se envolve, não esconde sua crença em Jesus Cristo.

Fonte: gospelmais

Nenhum comentário:

Postar um comentário