Mairi Gospel

terça-feira, 16 de julho de 2013

Cassiane Participou Do "Programa Do Ratinho" e Fez a Equipe Do Programa Chorar Com a Canção "Com Muito Louvor".


Nesta segunda feira (15/07), a cantora Cassiane participou ao vivo do "Programa do Ratinho" no SBT. A cantora cantou o seu maior sucesso "Com Muito Louvor" e fez a equipe do programa chorar.

Cassiane é uma cantora brasileira e pastora evangélica pentecostal brasileira, pela Assembleia de Deus. É uma das recordistas de vendas de discos gospel no Brasil.

Para quem não sabe quem é a cantora dos 300 que o Ratinho falou, trata-se da Eliã Oliveira, cantora assembleiana da cidade de Cortês/PE, que vive atualmente na cidade de Caruaru.

            

A cantora participou do quadro Game e ainda relembrou um antigo sucesso, a música "Com Muito Louvor". Cassiane presenteou o apresentador Ratinho com os seus mais recentes trabalhos, o CD e DVD Um Espetáculo de Adoração lançado no início de 2013 pela Sony Music.

Inicialmente estava programada a entrega do Disco de Platina pelas vendagens superiores a 80 mil cópias do projeto Ao Som dos Louvores, em função do tempo escasso no programa, a cantora não conseguiu cantar mais uma música do novo trabalho e acabou também deixando de receber a premiação surpresa. O próprio apresentador do programa fez questão de convidar a cantora para uma nova oportunidade e presenteou-a com o prêmio de Disco de Platina no camarim do programa.

Fonte: Variedades Gospel Veras

Nenhum comentário:

Postar um comentário