Mairi Gospel

sábado, 5 de julho de 2014

A 21ª Marcha para Jesus de Feira de Santana, foi realizado com multidão louvando a Deus.





Com muita animação diversos cantores locais puxaram os trios, que paravam em alguns pontos para que os fiéis realizassem orações.

Milhares de evangélicos participaram na última quarta-feira 2 de julho de 2014, feriado da Independência da Bahia, da 21ª Marcha para Jesus. Segundo os organizadores mais de 50 mil pessoas marcharam este ano.

A caminhada teve início por volta das 14h e partiu da frente da Igreja Batista Central, localizada na Avenida Getúlio Vargas em direção a um palco montado na Rua Olímpio Vital, próximo à estação de transbordo central.

Com muita animação diversos cantores locais puxaram os trios, que paravam em alguns pontos para que os fiéis realizassem orações.

O Bispo Roque Hudson, um dos organizadores da marcha, fez uma avaliação positiva do evento. “Deus nos abençoou mais uma vez. Essa é a 21ª Marcha e a cada ano tem crescido cada vez mais. Foi um esforço de coordenação. Todos os coordenadores trabalharam, e a gente glorifica a Deus em ver uma multidão daquelas”, afirmou.

O evento contou ainda com o show dos cantores Thalles Roberto, Irmão Lázaro e Fabiano Barcello. A Marcha já está fixada no calendário oficial da cidade.

Informações: repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Curta nossa página e fique bem informado(a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário