Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto lançam Porção Dobrada 4


Receba unção em dobro! Chegou o novo CD Porção Dobrada 4, das irmãs Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, que têm cativado o público tanto pelo carisma quanto pela qualidade dos trabalhos. Como de costume, elas surpreendem mais uma vez ao apresentar 12 faixas inéditas, explorando o melhor dos ritmos sertanejo universitário e country, com pitadas da levada pentecostal tradicional.
O destaque vai para a música de trabalho “Tire um Tempo para Deus, de autoria da dupla (que você já pode conferir no teaser abaixo), música que promete se tornar um hit pelo país afora. O disco traz outras excelentes composições de Vanilda Bordieri e Célia Sakamoto, além de Dill (da dupla Os Nazireus), Gislaine e Mylena, Samuel Mariano e ainda Edison Coelho. A produção musical é assinada pelo maestro Melk Carvalhedo e o belo ensaio fotográfico produzido por Osmar Goulart.
Agradecemos a Deus por nos unir nesse projeto, à equipe Aliança, nossos familiares e todos os amigos que contribuíram para este novo CD se tornar uma realidade. Ficou lindo, para a glória de Deus. Ah! Um conselho: Tire um Tempo para Deus”, registram Vanilda e Célia.
Disponível em CD e Playback, Porção Dobrada 4 está à venda nas melhores lojas do país. Mais um lançamento Aliança.
Veja teaser deste Cd
 clicando aqui.
Com informações Assessoria de Imprensa Aliança


Nenhum comentário:

Postar um comentário