Mairi Gospel

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Marco Feliciano participa do programa Superpop.

O pastor Marco Feliciano, deputado federal pelo Partido Social Cristão (PSC) e pré-candidato a reeleição, participará nesta segunda-feira (23) do programa Superpop, na Rede TV!, abordando diversos assuntos, principalmente a opinião do pastor a respeito do homossexualismo.

Feliciano já havia confirmado sua participação na última quinta-feira (19) através de sua conta no Twitter. “Fui informado que minha homepage foi derrubada por hackers. Motivo: gravei o programa da Luciana Gimenez que vai ao ar na segunda e detonei o PT (sic)”, escreveu.

O parlamentar deve responder questões polêmicas, como sua passagem pela Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados (CDHM) e sua perspectiva para o próximo mandato como deputado federal.


Feliciano era cotado para disputar a única vaga do Senado disponível para o Estado de São Paulo, mas acabou desistindo de concorrer ao cargo. Feliciano aguardava a decisão do governador paulista Geraldo Alckmin sobre o apoio à sua candidatura, mas optou por tentar a reeleição à Câmara dos Deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário