Mairi Gospel

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Igreja Universal realiza Caravana Atos dos Apóstolos para ministrar à jovens

O evento foi realizado na cidade de Mauá, na Grande São Paulo, e também em Fortaleza
            
Dois templos da Igreja Universal do Reino de Deus realizaram o evento Caravana Atos dos Apóstolos que ministra jovens de diversas idades para terem experiências com Deus.
Em Mauá, na Grande São Paulo, o evento aconteceu no Cenáculo do Espírito Santo e reuniu centenas de jovens. A Caravana foi organizada pelo pastor o pastor Jean Madeira, responsável pelo trabalho do grupo no Brasil, e também contou com a participação do bispo Marcello Brayner, que, na ocasião, contou uma parte de seu testemunho quando jovem e orientou sobre a necessidade de perseverança na presença de Deus.
Depois da pregação, Madeira convidou todos que desejavam assumir um compromisso com Deus a ir à frente do altar. Em seguida, fez uma oração especial por aqueles que decidiram se batizar. No total, 200 jovens passaram pelas águas.
“Esta é uma reunião maravilhosa, é um trabalho completo. O Força Jovem é a melhor casa de recuperação que existe, não existe nada mais que possa mudar a vida de um jovem viciado ou sofrendo neste mundo. Eu cheguei aqui há 22 anos e, hoje, meus dois filhos também fazem parte do grupo”, afirmou o pastor Denis Feliciano que também estava em Mauá.
Já em Fortaleza o evento foi coordenado pelo pastor Diego Alexandre, líder da Força Jovem no Ceará e reuniu cerca de 5.000 participantes que vieram de diversas partes do estado.
Em sua pregação o pastor falou da necessidade de os jovens preencherem o vazio de seus corações através de uma entrega total e sincera ao Senhor Jesus para que, assim, sejam supridas todas as suas necessidades. Nessa Caravana 300 jovens desceram às águas do batismo.

Com informações Arca Universal

Nenhum comentário:

Postar um comentário