Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Eyshila finaliza seu novo álbum “Sonhos não têm fim”

Na segunda-feira (12), Eyshila foi fotografada por Ronaldo Rufino para a capa do novo álbum, que será divulgada em breve.
           
Eyshila já finalizou seu novo CD, Sonhos Não Têm Fim (MK Music), décimo primeiro da carreira. O álbum é produzido por Emerson Pinheiro e Paulo César Baruk. A produção de voz ficou por conta do talentoso Jairo Bonfim, que conta também com acompanhamento fonoterapêutico de Lilian Azevedo, presente em todas as gravações ao lado da cantora. Sonhos Não têm fim tem participações especiais de Bruna Karla e de Jairo Bonfim.
Na segunda-feira (12), Eyshila foi fotografada por Ronaldo Rufino para a capa do novo álbum, que será divulgada em breve.
Além de cantora, Eyshila é uma excelente e conceituada compositora, e colocou duas inéditas suas no disco. No hall de autores estão também os dois produtores musicais, Anderson Freire, Davi Fernandes, Dalton Max e Lucas Oliveira (ambos têm obras conhecidas gravadas pelo cantor D’Black). Eyshila fez questão ainda de gravar uma versão do americano Matt Redman, ‘You Never Let Go’, que se chamará ‘Nunca Me Deixou’.
“Esse disco marca um novo tempo em minha vida, um tempo de recomeço, de promessas cumpridas, sonhos realizados, um tempo de plenitude”, define a cantora. Com certeza, mais um tempo de conquistas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário