Mairi Gospel

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Líderes de igrejas domésticas são presos na China e Bíblias foram confiscadas

Os policiais queriam extorquir as famílias para pode libertá-los
          
No final de julho a polícia chinesa confiscou Bíblias e prendeu mais de 20 líderes de igrejas domésticas que estavam reunidos em Wuhai para planejar as atividades de verão. Seis deles foram libertados por estarem com a saúde debilitada, mas os outros 15 ficaram duas semanas detidos até que suas famílias foram notificadas e pagaram a fiança.
Mas mesmo depois do pagamento, os líderes religiosos continuaram na prisão sob ameaça de trabalho forçado e repressão criminal. Com essa informação, Bob Fu, fundador e presidente da ChinaAid Association, condenou a decisão das autoridades locais chinesas e aconselhou-os a libertar imediatamente os 15 cristãos inocentes.
“Como a bíblia diz, ‘é difícil você chutar os seus grilhões’”, disse Fu, repetindo as palavras de Cristo a Saulo, o fariseu, quando ainda estava perseguindo a igreja, antes de se converter e mudar de vida, na estrada de Damasco. “A igreja não vai recuar diante da perseguição. Na verdade, ela vai crescer mais e ficar mais forte a cada dia que passa.”
Não há informações sobre a soltura desses pastores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário