Mairi Gospel

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ana Paula Valadão visita escola em Realengo


               
  Ana Paula Valadão visita escola em Realengo
O grupo Diante do Trono esteve nesse final de semana no Rio de Janeiro para participar do Festival Promessas e aproveitou para participar de outros eventos e programas de TV. Aproveitando a passagem pelo Estado, os integrantes do grupo visitaram a Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo,  onde várias crianças foram vitimadas, em abril deste ano.

O convite para o grupo de louvor da Igreja Batista da Lagoinha partiu do pastor João Luiz, da Igreja Presbiteriana de Piraquara, ao lado da escola. Ele fez um abaixo assinado com membros das famílias das vítimas e alguns estudantes e enviaram para o ministério.
As imagens dessa visita foram divulgadas ontem no programa Nos Bastidores Com o DT, na quarta-feira, 14, o grupo também esteve ministrando na Magueira, uma das comunidades pacificadas. O grupo esteve no beco mais perigoso do bairro e o pastor presbiteriano falou sobre a precariedade do local.
Para ajudar as famílias das vítimas, o pastor João Luiz criou o projeto “Encontro de Consolo e Paz” visando trazer paz para as famílias que perderam seus filhos e parentes na tragédia. Ana Paula Valadão abraçou as famílias, tirou fotos e ministrou sobre esperança e encorajamento.


                             Assista ao programa 
                  “Nos bastidores com DT”
                              Clicando Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário