Mairi Gospel

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Veja como foi a inauguração do Templo do Salomão.

Pontualmente às 18h, pelo horário oficial de Brasília desta quinta-feira 31 de julho de 2014, iniciaram-se às homenagens da abertura cerimônia oficial do Templo de Salomão,  com a apresentação da Orquestra e Coral Toccata, sob regência da maestrina Karin Zun, que tocou canções conhecidas de louvor a Deus, como “Tu és fiel” e “Creio em ti”.

O cortejo da Arca da Aliança, representando a Presença de Deus, marcou o clima de reverência durante a cerimônia.  Bispos e pastores levaram a Arca pelas ruas, desde a Universal do Brás até o Altar do Templo. Durante o trajeto foi possível perceber o respeito e emoção das pessoas que assistiam à cerimônia do lado de fora.
Entre os quase 10 mil convidados, diversas autoridades e celebridades marcaram presença, entre eles a presidente Dilma Rousseff,; o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, além de diversos governadores, deputados federais e estaduais, vereadores e prefeitos.

Durante a reunião, também foi exibido um filme, através de projeção mapeada - 3D, contando a história do povo de Deus, desde Abraão até o nascimento da Universal, por meio do seu fundador bispo Edir Macedo.

O coral africano, vestidos com trajes típicos, simbolizou os vários povos que terão acesso ao Templo, independentemente da crença.

Pessoas que foram libertas dos vícios testemunharam sobre a grandeza de Deus em suas vidas, e de como, por meio da fé, alcançaram a verdadeira libertação e a mudança de vida.

A fim de relembrar o motivo principal de toda a cerimônia, o bispo Macedo explicou que Deus não quer habitar em lugares feitos por mãos humanas, mas sim dentro de cada um de nós: “Se ao ver a beleza deste Templo você sente-se bem, saiba que Deus quer fazer essa beleza toda na sua vida”, explicou.


Ao final, o bispo Macedo realizou uma oração por todos aqueles que estavam dispostos a se entregarem a Deus. 

Fonte: universal.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário