Mairi Gospel

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Alunos soltam balões com mensagens bíblicas em Paranaguá.



Alunos do Colégio Adventista de Paranaguá, principal cidade do litoral paranaense, promoveram um evangelismo com balões. Cada aluno escreveu um verso bíblico em um papel e o amarrou no balão.

A ação reuniu 250 alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental. De acordo com a diretora do colégio, Rosemery Olivo, a cada mês um tema diferente é trabalhado com os alunos. Em setembro foi escolhido abordar sobre Bíblia.

“Todo mês nós fazemos ações diferentes para que os alunos se conectem a Deus de uma maneira divertida”, explicou Rosemery.

Luana Freitas, aluna do 4º ano, conta que durante toda a semana eles aprenderam um pouco mais sobre a Bíblia. “Nós pudemos escolher o verso dos balões. Senti alegria ao soltar os balões pelo ar. Gosto muito de estudar aqui. A gente aprende mais sobre Jesus e Deus”, disse a aluna.

As turmas se reuniram no pátio do colégio e se organizaram em filas. Juntos, oraram a Deus a respeito dos destinos dos balões. Após o momento de oração, os alunos se dirigiram em frente à escola e soltaram os balões ao ar.

“Nós queríamos fazer algo que atingisse a comunidade e impactasse os alunos. Com a ajuda do Espírito Santo, essas mensagens serão um marco na vida das pessoas”, disse a diretora Rosemery.

Para Luigi Parpineli, aluno do 5º ano, muitas lições podem ser tiradas da Bíblia e podem ajudar outras pessoas. “Muita gente tem a Bíblia aberta em casa, mas não lê. A Bíblia ensina muita coisa sobre paz, família e saúde. Eu fiquei feliz com a ação porque as pessoas vão encontrar os versos e procurar na Bíblia”, conta. 

Com informações de Adventistas.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário