Mairi Gospel

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Prefeitura de Niterói-RJ, intimou a PIB por ter em suas dependências uma faixa escrita: "Niterói estamos orando por você!".



É inacreditável, mas a Prefeitura de Niterói  ultrapassou os limites do bom senso.  O documento ao lado  é uma INTIMAÇÃO que um fiscal deu para a PIB Primeira Igreja Batista de Niterói, por ter em suas dependências, isto é, dentro de sua propriedade, uma faixa escrita: "Niterói estamos orando por você!"

É isso mesmo que você leu! A PREFEITURA DE NITERÓI, intimou a Igreja a retirar a faixa!

Confesso que a atitude da PIB de Niterói foi uma atitude louvável. Nossos irmãos estavam rogando a Deus pela paz da cidade que vive debaixo de uma violência sem precedentes, todavia, para a prefeitura, a oração dos nossos irmãos não é bem vista e nem bem vinda!

Pois é,  apesar dos pesares, continuemos orando por Niterói, mesmo porque, não precisamos de faixas para orar pela cidade.

Renato Vargens 
OBS: Quero ressaltar que não acredito que a Igreja tenha sofrido perseguição. O que acho é que o ESTADO não tem que se intrometer numa propriedade privada. A faixa estava intramuros o que na minha opinião legitima o uso dela. Contudo conforme um leitor do BLOG o artigo 295 é claro quanto à autorização de faixas, ainda que em território privado. A Lei 2624 de 2008 autoriza a prefeitura a intimar quem quer que seja, mesmo que a faixa esteja em propriedade privada.

Fonte: renatovargens

Nenhum comentário:

Postar um comentário