Mairi Gospel

sábado, 11 de junho de 2011

Saiba como foi a gravação do CD e DVD de Judson de Oliveira


O Teatro Municipal foi pequeno para intensidade do louvor e adoração que tomou conta da cidade de Nova Lima na gravação do novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira nos dias 03 e 04 de junho do presente ano. O público, oriundo de norte ao sul do país, interagiu com o Pr. Judson desde o início. Com a superlotação do Teatro muita gente acompanhou tudo em um telão colocado do lado de fora. Para o Pr. Judson Oliveira “a gravação superou as expectativas e teve um efeito muito positivo sobre a cidade”, ele se diz muito satisfeito com a presença manifesta de Deus e sua palavra final é de agradecimento à todos que colaboraram direta ou indiretamente para a realização do evento.
A Gravação
O público interagiu com Judson desde o início. “Ele Vem”, primeira  música gravada, “incendiou” o local. A canção, que foi cantada por todo  o Brasil há alguns anos e traduzida para vários idiomas, foi repaginada  e ganhou cara nova. Foi empolgante!

Um dos pontos altos da gravação foi uma canção espontânea que surgiu na  sexta-feira (primeiro dia de gravação) com um refrão muito forte que  convida o Senhor: “Vem, sacode este lugar”. Além da mensagem que é  atrair Deus pra fazer uma reviravolta em nosso meio e acabar com a  apatia entre os cristãos.

Outra canção que impactou a todos foi “Virando a mesa”, que profetiza  que em breve virá uma nova onda de avivamento. Judson explica, antes de  cantar, que  todo avivamento é precedido de uma virada de mesa tal como  Jesus fez no templo quando expulsou os cambistas.A emoção tomou conta de todos, levando muitos às lágrimas quando Judson  cantou a música tema, “Pródigo”, que foi também foi ministrada pelo  grupo “Profetas da Dança”.

As participações especiais ficaram por conta de Christie Tristão, Nívea  Soares  e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, que  ministraram a Palavra. Chris, acompanhada pela platéia, cantou a  envolvente “Esconda-me”, uma belíssima canção de Judson. Nívea cantou  “Santo”, versão da canção “Holy”, de Matt Gilman. Momentos de  pura  intimidade e adoração. Na banda, as participações especiais de Rômulo, filho de Judson, no  carron, e Gustavo Soares, nos teclados.
“Nós (família) acreditamos muito neste projeto que Deus entregou nas  mãos do Judson, Deus trabalha em equipe e nós estamos aqui para  apoiá-lo. Este trabalho já está dando frutos. Nosso irmão, desviado há  algum tempo, nos procurou esta semana e virá para a gravação. Deus está  atraindo seus filhos”, disse Jônatas Oliveira, irmão de Judson.
A Produção Musical
“De Volta Pra Casa” novo CD/DVD do Pr. Judson Oliveira será composto por doze músicas, entre canções inéditas e regravações de CDs anteriores. As participações especiais ficam por conta de Christie Tristão, Nívea  Soares, nas canções,  e pastores Antônio Cirilo, Paulo Cruz e Thomas Padley, ministrando a Palavra. A produção musical é do estúdio e-music de Gustavo Soares que também participa, nos teclados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário