Mairi Gospel

sábado, 11 de junho de 2011

Cassiane & Jairinho participam de tarde de autógrafos no centro do Rio

           

Quem vê a desenvoltura e animação de Cassiane em pleno centro do Rio de Janeiro numa tarde de quarta-feira, não imagina que a cantora ainda está em processo de recuperação de uma grande cirurgia. Mesmo ainda em processo de recuperação, a incansável cantora esteve na loja Fogo Puro em pleno calçadão da Rua Uruguaiana no centro da capital fluminense, autografando seu projeto romântico em dupla com o esposo, o álbum “O Amor Está no Ar”.
E a cada minuto que passava, mais e mais pessoas se aglomeravam para retirar seus CDs autografados ou mesmo tirarem uma foto com a dupla. Para o dono da loja Fogo Puro, a presença da Cassiane era um grande presente – “Há tempos atrás eu tive uma loja no terminal rodoviário da Central do Brasil e ali houve um incêndio que destruiu minha loja e mercadorias. Lembro-me que tive oportunidade de comentar sobre minha tragédia para a Cassiane e ela profetizou sobre minha vida dizendo que eu teria minha loja de volta! Hoje estamos inaugurando mais uma filial, muito maior do que aquela loja que se incendiou tempos atrás! E pra completar, ainda receber Cassiane e Jairinho na inauguração desta nova loja é um presente de Deus para minha vida!” – vibrou Pablo, proprietário da loja Fogo Puro.
Nesta quinta-feira (9), Cassiane e Jairinho estiveram na filial das Lojas Americanas do Barra Shopping. As próximas ações serão nas filiais da Lojas Americanas de Campo Grande (West Shopping) e Niterói (Plaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário