Mairi Gospel

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Kleber Lucas Lança a VideoLetra Da Canção "A Cruz Vazia" (Assista)

Foi lançado no canal oficial da gravadora Mk Music no you tube, nesta segunda-feira 25 de agosto de 2014, a Vídeo Letra da canção "A Cruz Vazia" do Cantor Kleber Lucas.

Uma mensagem forte, profética e de uma nova vida com Deus. Assim estreia a VideoLETRA da canção "A Cruz Vazia", a primeira de trabalho do novo CD de Kleber Lucas pela MK Music, O Filho de Deus. O cantor interpreta o louvor com bastante autoridade e declara a libertação sobre a vida de todos, através do sangue derramado na cruz.

"Quando eu Te conheci, Jesus. O meu caminho brilhou. Agora minha vida não é mais a mesma. Eu acredito na Palavra. Eu acredito no poder do Teu sangue. Que me libertou da morte para a vida", declara Kleber Lucas.

O Filho de Deus tem previsão de lançamento para Setembro deste ano. "A Cruz Vazia" nos confirma que o álbum está repleto de louvores edificantes, que transmitem mensagens de fé e renovo.

   
Fonte: comunicação mk music

Nenhum comentário:

Postar um comentário