Mairi Gospel

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Pastor é executado a tiros em Santo Antônio de Jesus-BA.

Um dos pastores da Igreja Assembleia de Deus com sede em Santo Antônio de Jesus, chamado Giovane Lopes 49 anos, foi assassinado brutalmente, quando estava saindo de sua residência na manhã desta quinta-feira, 20, na Rua da Conceição no São Benedito, atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.

O Pastor Lindomar da Igreja Apostólica no município informou que o dia é de tristeza tanto para a família como para os amigos e conhecidos, inclusive em toda a Bahia, tendo em vista que a vítima trabalhava em diversos municípios com movimentos de levar e trazer muitas pessoas que precisavam de recuperação. 

“Esse assassinato nos pegou de surpresa por que não entendemos como uma pessoa boa sofre um mal tão grande desse”, lamentou. O entrevistado afirmou ainda que, o pastor Geovane, deixou uma saudade muito grande e que está disposto a dar todo apoio aos familiares.

A irmã Arlinda, esposa do Pastor Giovane, foi entrevistada e comentou a morte do marido. De acordo com ela, a ficha ainda não caiu e tudo parece um sonho. “Chegamos de Salvador ontem, começamos a limpar a casa, ouvimos uns estrondos parecendo bomba, então minha sogra perguntou se era tiro, eu disse que não e continuamos fazendo as coisas”, disse.

Arlinda explicou ainda que só descobriu o assassinato quando sua vizinha saiu a chamou e disse o ocorrido, “eu não quis ir lá ver, porque eu sabia que era meu marido, que estava naquele carro morto”, completou. Ela informou que algumas testemunhas disseram que os meliantes não desceram do carro, atiraram e fugiram.

“Meu marido morreu inocente. Ele era vice-prefeito de uma cidade onde morávamos, mataram o prefeito de lá e a família do mesmo, acusaram meu marido de ser o mandato, fazendo de tudo para que ele fosse detido, mas a justiça disse que ele era inocente. Ele continuou assumindo a obra de Deus, mesmo sendo acusado de assassino pelos familiares do ex-prefeito”, destacou.

A senhora Ivone, mãe da vítima, disse que seu filho tinha um comportamento muito bom e era uma pessoa maravilhosa. “Levaram um pedaço do meu coração, que cuidava da família. Seu aniversário é no sábado. Hoje de manhã ele me lembrou do irmão, que morreu há 4 anos, comentando que faria 50 anos, depois saiu e disse que ia no mecânico”, concluiu.

Fonte: informegospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário