Mairi Gospel

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Jennifer Lopez afirma em programa de TV que está buscando orientação e respostas na bíblia.

A atriz e cantora Jennifer Lopez comentou recentemente sobre sua “busca por respostas” à respeito da realidade à sua volta. Afirmando ter lido vários títulos de autoajuda para “descobrir novos aspectos da alma do povo”, a artista afirma que está em busca de encontrar respostas para o que acontece com ela, e que faz isso lendo a Bíblia.

- Eu amo descobrir novos aspectos das profundezas da alma do povo, para que eu li muito sobre temas de autoajuda. Estou sempre tentando encontrar respostas para tudo o que acontece comigo e eu faço isso através de livros como a Bíblia – disse Lopez no programa “The Wendy Williams Show”.

Segundo o Noticias Cristiana, esta iniciativa de Jennifer Lopez em procurar ajuda das Sagradas Escrituras poderia ser um resultado dos tempos turbulentos em que ela teve de enfrentar após seu rompimento com o dançarino Casper Smart, após rumores de casos do dançarino com duas modelos. Lopez foi com seu ex-parceiro para a entrega dos prêmios Billboard no mês passado, mas ela afirma que só o fizeram como amigos e que agora está solteira e à procura de um novo amor. Ela afirma que está solteira há alguns meses, e que as relações físicas são algo secundário em sua vida, que está focada na busca por respostas.


- Estou sempre à procura de respostas. Eu abro a Bíblia aleatoriamente em busca de orientação e respostas – explicou a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário