A tarde do dia 24 de julho estava tão festiva quanto os sorrisos das presidiárias em receber o ministério Diante do Trono. E não eram apenas elas, a líder do DT, Ana Paula Valadão, confessou que o coração estava disparado. “Estou sentindo um misto de emoções e uma compaixão muito grande por elas”, revelou. E parece que tudo cooperou para o evento, o céu se abriu em um tom azulado sobre os telhados do Complexo Penitenciário Estevão Pinto (PIEP) escondendo o típico inverno da estação. Era de fato, tempo de festa!
Antes que Ana Paula subisse ao palco posicionado no pátio central do presídio, muitas internas já derramavam lágrimas. Ana iniciou o louvor trajada com calça jeans e blusa básica e uma energia que fizeram mais de quatrocentas mulheres sacudirem o chão do PIEP. As ministras da dança do DT fizeram passos da coreografia junto às presidiárias. Não havia algemas e os agentes penitenciários mantinham distância o suficiente para deixá-las livres para dançar e adorar.
Enquanto as canções eram entoadas, muitas se ajoelhavam, outras levantavam as mãos e algumas apenas sorriam diante da presença do Espírito Santo. A música “Me Ama” do CD “Sol da Justiça” foi cantada com muita emoção. Ana aproveitou a canção para falar do amor do Deus por elas. Fez referência a passagem escrita em Romanos 5.8:“Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.”
Leia mais clicando aqui.
Fonte : newsgospel
Nenhum comentário:
Postar um comentário