Mairi Gospel

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Jonas Maciel é o novo contratado da Central Gospel Music

Jonas Maciel é o novo integrante da Central Gospel Music. O contrato foi assinado na última quinta-feira, dia 22/12, na presença da diretora executiva da Central Gospel, Elba Alencar, do gerente da gravadora, Ozeias Leal, e da Supervisora de Comunicação, Angélica Dias Gomes. Na ocasião, Jonas estava acompanhado de sua esposa, Priscila Maciel.
O cantor, que reside em Belo Horizonte (MG), está lançando seu novo CD, Pra todo mundo ouvir, que será distribuído pela Central Gospel Music. O álbum já é sucesso em várias rádios, como Melodia (RJ) e 107 (MG), ocupando as primeiras colocações com a faixa Boas notícias (conhecida também como “Telefone”). O disco tem 11 canções, sendo oito de autoria do próprio Jonas. Além de Boas notícias, outra que está obtendo retorno muito positivo dos ouvintes é Jesus é maravilhoso.
Com um estilo musical sertanejo universitário gospel, Pra todo mundo ouvir fala sobre ânimo, superação e celebração, três características marcantes na vida do cantor que, antes de lançar o CD, recebeu uma palavra profética de que alcançaria muitas vidas. A produção musical é assinada pelo próprio Jonas Maciel em parceria com Fabiano Andrade.
Além de cantor, Jonas Maciel Carvalho é pastor da Assembleia de Deus. Casado com Priscila, tem dois filhos: João Victor e Gabriel. A música sempre esteve presente em toda a vida desse jovem talento. Ainda pequeno, aprendeu a tocar suas primeiras notas musicais e seguiu caminho. Aos 24 anos lançou seu primeiro CD solo.Pra todo mundo ouvir chega às lojas em janeiro pela Central Gospel Music.

Com informações de Central gospel music


Nenhum comentário:

Postar um comentário