Mairi Gospel

quinta-feira, 10 de março de 2011

Dificuldades de Kaká no Real Madrid seria prova de que ele perdeu a “benção apostólica”?


Uma matéria no jornal espanhol El País disse que o jogador do Real Madrid está cansado, no subtítulo da matéria está escrito que o jogador brasileiro “não suporta o papel secundário”. Devido às lesões no joelho o meia está novamente afastado dos jogos. Seria isso a prova de que o jogador perdeu a “benção apostólica”? Será que a má fase na vida profissional do jogador é fruto da decisão de mudar de igreja?
Kaká freqüentou a Igreja Renascer em Cristo desde a infância, chegou a ser ungido como presbítero e sua esposa, Caroline Celico, como pastora. Mas em dezembro de 2010, após muitas especulações o casal confirmou que estava deixando a denominação fundada por Estevam e Sonia Hernandes.
De lá para cá o nome do jogador, que servia como marketing para a igreja, passou a ser ignorado. O apóstolo Estevam que antes andava com camisas da seleção com o nome de Kaká agora é visto vestindo camisetas de outros atletas e não faz mais elogios a ele como antes.
E não é só isso, sua esposa coloca no twitter mensagens como se estivesse sofrendo certa ‘perseguição’ por ter deixado a Renascer. Ao sair da denominação o casal passou a ser visto como inimigos e são constantemente julgados pelos membros e até por pastores e bispos que jogam “indiretas”.
“Cuidado para não ser falso com as pessoas, ainda mais falando em nome de Deus… não fico decepcionada com esses, e sim triste pelo estrago que estão fazendo em tantas pessoas, em cada coração, em cada alma que se amargura, tudo em um pseudo: ‘em nome de deus!’”, escreveu a esposa de Kaká no dia 28 de fevereiro.
Pelas suas postagens, neste dia, parecia que ela estava bastante decepcionada com o que andam falando dela e lançou a hashtag para mandar o aviso. “Você que se acha a última ‘coca-cola do deserto’ (como diria minha avó!) e que sem você o mundo esta perdido! Você não é DEUS! #CaiaNaReal”, escreveu a ex-pastora.
Os jornais espanhóis também divulgam que o clube Real Madrid está pensando em vender o jogador em junho, os interessados seriam o Milan, onde o jogador fez história, e o Chelsea. Sobre a sua vida profissional Kaká escreveu no twitter: “A porta que Deus abre homem algum pode fechar, e a porta que Deus fecha homem algum pode abrir”.
E retuitou uma mensagem sobre a famosa “maldição” por deixar a benção apostólica: “Essa é a minha paz !! RT @lann_trindade: @KAKA Aquele que Deus abençoa, homem algum amaldiçoa fica em paz tudo o que você esta passando é permissão de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário