Mairi Gospel

terça-feira, 29 de março de 2011

Lançamento da Bíblia da Mulher lota o Renascer Hall

A Bíblia da Mulher de Bem com a Vida foi lançada na tarde deste sábado, 26 de março, no Renascer Hall. Mais de 2.000 pessoas estiveram presentes do evento para ouvir uma palavra da bispa Sonia Hernandes. Mulheres de várias regiões do país estiveram presentes ao evento.
“Quando Satanás quiser falar que você vai morrer com uma vergonha, uma exposição… Quem aqui nunca teve ninguém falando mal? Então, quando você vai ficando mais público, mais conhecido, mais aumenta o número dos que falam bem e dos que falam mal…”, disse a biapa. Ela explicou que, em todos os lugares que ia, levava a Bíblia.
“Mesmo quando saía para namorar, levava a Bíblia. O Senhor tem caminhos mais altos, os pensamentos do Senhor são mais altos que os meus… Esta Bíblia é sua melhor amiga, vai te acompanhar em todos os momentos, em nome de Jesus!, disse a bispa Sonia ao chegar ao local.”
A versão das Escrituras Sagradas será revista e atualizada (RA) e contará com 52 pensamentos da Bispa, um para cada semana do ano. “São experiências, histórias e aprendizados em vitória de mais de 20 anos buscando como ser uma mulher segundo o coração de Deus; além de renovar a visão feminina no país”, afirma a Bispa Sonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário