Mairi Gospel

quinta-feira, 31 de março de 2011

Pela 1ª vez no Brasil, CASTING CROWNS se prepara para ministrar na conferência LIVRES 2011

Pela 1ª vez no Brasil, CASTING CROWNS se prepara para ministrar na conferência LIVRES 2011
Uma das bandas mais cogitadas do momento, vencedora do Dove (o maior prêmio de música gospel americano) como melhor banda de 2010,  Casting Crowns   iniciou seu ministério nas Universidades americanas e hoje cuida de uma  grande rede de  jovens e suas famílias em sua cidade.
Com uma careira consolidada de mais de 6 anos, 4 milhões e meio de cds vendidos. Vários prêmios Dove Awards, Grammy e Americam Music Awards e extremamente focados  no discipulado através da música. Casting Crowns tem se destacado no cenário da música Cristã em todo o mundo.
O último trabalho, Until de Whole Word Hears Live, lançado em 2010 já é um dos mais vendidos no mundo e uma das músicas internacionais mais tocadas nas rádios do Brasil.
Continuar na estrada propagando o Evangelho de Jesus Cristo é a missão desse grupo e o  chamado de Deus na vida desses sete músicos talentosos.
E é pra falar desse amor, para discipular jovens e fortalecer o corpo de Cristo, que eles estarão chegando ao Brasil  para apresentações musicais e ministrações  para jovens e líderes  nos dia 20 e 21 de maio de 2011 em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário