Mairi Gospel

terça-feira, 29 de março de 2011

“Sexo é mais que a penetração e as trocas físicas” afirma Caio Fábio

“Sexo é mais que a penetração e as trocas físicas” afirma Caio Fábio
Em uma entrevista dada a um fanzine em 2003 o reverendo Caio Fábio fala sobre sexualidade, critica a forma como a Igreja trata esse assunto e revela momentos de sua vida íntima.
Caio Fábio conta à publicação que não recomenda o primeiro livro que escreveu sobre sexo, Abrindo o Jogo Sobre o Namoro. “Aquele é um livro que deve ser lido ao contrário: quase tudo o que digo que não pode é justamente aquilo que a ‘conversão’ fizera supressão em mim. Assim, minhas ‘proibições pessoais’ viraram cartilha. Em três anos no máximo eu estava querendo tirar o livro do ‘mercado’.
O reverendo também revela que perdeu sua virgindade com cinco anos de idade com a adolescente que cuidava dele. Essa iniciação tão precoce teve consequencias em sua vida.
“Eu perdi a virgindade com cinco anos de idade. Minha babá de 13 anos fez o serviço. Daí eu ter crescido sem nunca dissociar a mim mesmo da experiência sexual. O que acontece aos meninos aí pelos 15 ou 16 anos já estava instalado em mim desde sempre”, diz.

Um comentário:

  1. Mas o grande segredo do prazer é a virilidade e lógico com o prazer vem a felicidade. na verdade tem que haver um conjunto harmônico perfeito desde a atração inicial

    ResponderExcluir