As piscinas são uma forma de sobreviver às temperaturas altíssimas do Arizona, que chegou a um pico inédito de calor. Mas a piscina de Dennis McClung, no subúrbio de Phoenix conhecido como Mesa, foi transformada em um refúgio de sobrevivência de uma espécie inteiramente diferente.
McClung instalou um jardim subterrâneo em sua piscina junto com um áquario de peixes e um galinheiro. O esterco da galinha alimenta as tilápias, que nadam na água que é bombeada para as plantas de amora-preta, tomate cereja e pimentão. O ecossistema é projetado para alimentar sua família com viagens mínimas ao supermercado.
Mas o desejo de McClung de se tornar autossuficiente não termina aí. Um quarto de sua modesta casa térrea foi transformado em uma instalação de armazenamento, no caso de algo terrível acontecer no mundo exterior. Ele tem roupas contra radiação, baterias, cândida para desinfectar a água, suprimentos médicos, máscaras de gás e um contador Geiger, bem como de alimentos secos.
McClung, casado e com dois filhos pequenos, não sabe exatamente para que está se preparando, mas estar pronto para o inesperado tornou-se uma parte essencial de sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário