“Jejum de Daniel” promovido pela Igreja Universal chega ao fim Foram 21 dias de entrega total, nos quais os participantes da Campanha “Jejum de Daniel” se afastaram de entretenimentos, noticiários, músicas seculares e outras atividades com um único objetivo: receber o batismo com o Espírito Santo.
Acompanhado do bispo Júlio Freitas e do bispo Renato Cardoso, que oraram em espanhol para a compreensão dos hispanos, o bispo Macedo fez questão de ressaltar que a distância não poderia impedir a manifestação do poder de Deus em cada Cenáculo. “Quando a gente está no espírito não há distância que nos separe, pois estamos num só espírito, numa só fé, diante de um só Deus. E, a partir de hoje, quando perguntarem ‘onde está o seu Deus?’, você vai mostrá-lo com o seu testemunho, pois o Espírito do Senhor vem sobre nossas vidas, para que as pessoas vejam o caráter de Deus em nós”, explicou o bispo Macedo.
Após a declaração, o bispo convidou a todos a clamarem pelo batismo com o Espírito Santo. Muitos fiéis, emocionados pela sensação mista de alegria e de paz, falavam em línguas dos anjos e, assim como aconteceu no dia de Pentecostes, a plenitude divina tomou todo o lugar. “Eu tenho a satisfação de dizer que o Espírito Santo desce sobre você, agora, para mudar a situação de todos que estão na Igreja e também daqueles que envolvem a nossa vida. O Espírito do Senhor está sobre mim e agora está sobre você também”, determinou o bispo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário