Recentemente, durante visita ao Rio de Janeiro, Robinson Monteiro foi surpreendido por mais uma atitude de carinho da família Line Records. Em comemoração aos 10 anos de ministério do cantor, a equipe da gravadora se reuniu para uma homenagem especial que também contou com a presença da cantora Adriana Ferrreira.
Ao ler a placa comemorativa, Robinson não conteve a emoção e disse que se sente privilegiado em fazer parte da Line Records. “Estou muito feliz e surpreso. Agradeço ao carinho, dedicação e profissionalismo de todos que fazem parte desta equipe maravilhosa. Amo todos vocês”, declarou.
História
Nascido em um berço evangélico e musical – seu pai era guitarrista e sua mãe cantora -, Robinson fez sucesso durante a participação no programa Raul Gil e hoje desfruta de abençoada carreira, como artista exclusivo da gravadora Line Records.
“Desde pequeno, eu canto na igreja. Era uma coisa natural na nossa casa exercitar a música”, lembra o cantor, que lançou seu primeiro álbum de forma independente. “Meu primeiro CD, intitulado ‘Prostei-me’, morreu no meio do caminho porque não havia condições de divulgá-lo. Então, incentivado por amigos, resolvi me inscrever no programa de calouros do Raul Gil. Eu pensava que, se eu fosse ao programa, alguma gravadora iria ouvir e comprar a minha ideia para divulgá-la no mercado gospel”, conta.
Em 2007, já pela Line Records, Robinson lançou o álbum “Uma Nova História”, que fez sucesso em todo o País e chegou a ser indicado ao Grammy Latino. Dois anos depois, apresentou ao mercado o CD “Em Todo o Tempo Louve” e venceu o Troféu Talento 2009 na categoria “Melhor Álbum Pentecostal”.
Hoje, casado e com dois filhos, o cantor segue com a divulgação de seu primeiro CD gospel romântico, intitulado “Eu Olho a Ti”. O álbum traz 11 faixas caracterizadas por uma produção arrojada e inovadora assinada por Wagner Carvalho. No repertório, destaque para a inédita “Vai Dar Casamento” e para a versão em português da música “I Look To You”, tema do casal Luciana e Miguel na novela “Viver a Vida”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário