Mairi Gospel

sábado, 14 de maio de 2011

Come Back é o novo álbum de Kleber Ferraz

O ministro de louvor lança o primeiro registro audiovisual de sua carreira
            

Foi no mês de Maio de 2010, em uma noite profética de louvor e adoração, na Igreja Vivendo em Cristo (Valinhos/SP), que os adoradores acompanharam a gravação do CD  e DVD Come Back de Kleber Ferraz.
Idealizado e produzido pela IVC Comunicação, esse projeto marca o início de uma nova fase na carreira do cantor, pastor e multi-instrumentista.
Com uma mistura de releituras, versões e obras inéditas, o álbum traz um repertório que encanta. O ministro de louvor fez questão de relembrar sucessos que marcaram época em sua vida. Entre eles estão Cante Glórias a Jesus, Vem com Josué, Estou Em Tuas Mãos e Não Chores Mais. Destaque para Jesus Tu És o Meu Refúgio, música que o cantor recebeu do Senhor em um momento muito difícil de sua vida. Após cinco dias, seu irmão caçula veio a falecer, vítima de um câncer.
O projeto conta com participações especiais de outros ministros que fizeram e fazem parte da história de Kleber. O cantor dividiu o palco com o rapper E-Beilli, Apóstolo Anderson (líder do ministério IAMAL), Samuel Barbosa (grande destaque do programa Raul Gil), Hilquias Alves  e Manassés Caetano (multi-instrumentista da Igreja Vivendo em Cristo), além de um time de backing vocals muito bem afinado e uma banda com músicos consagrados no meio gospel.
O show de gravação foi uma verdadeira celebração. Uma atmosfera de unção contagiou a todos que se entregaram ao louvor e adoração naquela noite.
Com direção geral da Pra. Ester Rodrigues e produção musical do próprio Kleber Ferraz, o resultado final não poderia ser outro. “Vejo a promessa de Deus se cumprindo em minha vida”… “Esse trabalho romperá fronteiras, pois todos os envolvidos têm o mesmo pensamento: promover o Reino através da música”, finaliza Kleber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário