Leo Mark, autor brasileiro, lançou no Domingo de Páscoa um livro que promete gerar muita polêmica. Na obra ele afirma que Jesus Cristo na verdade é um extraterrestre, que tenta salvar a humanidade do plano de outros ETs que pretendem dominar os humanos e fazê-los de escravos.
O autor afirma que “Jesus Extraterrestre – A Origem” é o resultado de mais de dez anos de pesquisas e estudos feitos por ele e tudo o que ele diz é baseado em fatos reais.
A obra mostra interpretações atualizadas de passagens bíblicas, confrontadas com documentos de povos como os sumérios e pesquisas sobre eventos paranormais e ufológicos.
Os milagres feitos por Cristo e as experiências vividas por seus seguidores são retratados como contatos imediatos com extraterrestres. Outra situação relatada no livro é que Maria Madalena estava grávida quando Cristo foi morto e depois da ressurreição, ele volta para a nave. Maria Madalena, então, parte com José de Arimatéia para a França e lá dá a luz a uma menina.
Dessa parte, a história salta para o ano de 1992 quando Jesus renasce sob nome de David, que passa a ser perseguido por um grupo de extraterrestres, conhecido como Iluminati, que pretende matá-lo. Dessa luta entre Jesus e os Iluminati poderá sair a Terceira Guerra Mundial.
“Jesus Extraterrestre” também foi lançado nos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário