Mairi Gospel

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Promoção Cante na Marcha Para Jesus do Rio

A Marcha começará ás 13h do dia 04 de junho, na Central do Brasil e vai até a Praça da Cinelândia onde um palco será montado nas escadarias da Câmara Municipal.
               

Todo músico sonha em cantar em um grande evento musical, e a Marcha Para Jesus do Rio de Janeiro dará oportunidade a dois novos talentos gospel com a promoção, Cante na Marcha.
Os organizadores deste grande evento em parceria com a Rádio Gospel FM Rio (107,9 FM), dará oportunidade única aos vencedores do concurso de se apresentar no palco principal, onde grandes nomes da música gospel vão cantar seus maiores sucessos no próximo dia 04 de junho na Cinelândia, onde serão realizados os principais shows desta Marcha, que já estar sendo considerada a maior da historia do estado do Rio de Janeiro.
Para os interessados basta se escrever no site da Rádio 107FM, e torcer para ser o grande vencedor e se apresentar ao lado de nomes como: Pregador Luo, Fernandinho, Jozyanne, Adriano Gospel Funk, Pierre Onasis, Waguinho, Equipe Gospel Night, dentre outros.
O evento
A Marcha começará ás 13h do dia 04 de junho, na Central do Brasil e vai até a Praça da Cinelândia onde um palco será montado nas escadarias da Câmara Municipal, onde os principais nomes e o vencedor do concurso Cante na Marcha se apresentarão, e neste mesmo palco o Pastor Silas Malafaia trará uma palavra de Paz e Fé a todos os moradores do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário