Mairi Gospel

quarta-feira, 29 de junho de 2011

CD "Meu Encontro" de Chris Dúran chega a marca de 40.000 copias vendidas


           

O último CD Inédito do Cantor Chris Dúran "Meu Encontro" ja vendeu mais
de 40.000 copias,sendo Disco de Ouro. Lançado pela Graça Music ,o disco foi
Produzido por Jordan Macedo, o repertório contém cinco composições inéditas
escritas pelo cantor, além de quatro regravações e duas versões de sucessos
internacionais. O álbum "Meu encontro" reflete bem o sentimento de um filho
que năo deixou de sentir o primeiro amor do Pai em seu coraçăo. No encarte
está o testemunho da experięncia vivida pelo cantor que deu origem a cançăo
título e muitas lindas canções que transmitem uma mensagem de fé e confiança
sobretudo em tempos difíceis.

As Músicas "Luz do Mundo","Meu Herói","Pra que" e a regravação de
"Nunca me deixou" são os destaques do album.

Nenhum comentário:

Postar um comentário