Mairi Gospel

terça-feira, 14 de junho de 2011

GRAVAÇÃO DO NOVO CD E DVD DE NANI AZEVEDO

            
 
Uma superprodução foi montada para a gravação ao vivo do CD e DVD Restauração, o quinto álbum de Nani Azevedo pela Central Gospel Music. Mais de três mil pessoas participaram da gravação na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, no Boqueirão, em Curitiba (PR). "Foi um evento lindo. Mais uma vez marcou o meu ministério", avaliou o cantor, feliz com a receptividade do público.

O que há de melhor em som, iluminação e cenário foram utilizados para a produção, que teve a direção artística de Vlad, da ASAS Produções. O álbum, que reúne 14 faixas, conta com a participação especial de Rachel Malafaia que faz dueto com Nani na música Seguirei o Mestre. A produção musical e os arranjos são assinados por Morbeque e Simon.

No meio da gravação Nani foi surpreendido com a entrega dos Discos de Ouro pela vendagem de mais de 40 mil cópias do CD Sou Curado, lançado em 2010, e o de Platina por Hinos Inesquecíveis, que já vendeu mais de 100 mil cópias.

“Estes prêmios não me envaidecem, mas me alegram. Fico feliz porque as pessoas têm adquirido os meus CDs e mais ainda porque Deus tem salvado e renovado vidas por meio das canções. Esse é meu o propósito”, comentou Nani a respeito da premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário