Mairi Gospel

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Mulher é curada de câncer na Sessão do Descarrego da Igreja Universal

A enfermidade é a causa da maioria das mortes no Brasil entre mulheres com idade acima de 35 anos
           

De acordo com uma notícia postada no site Arca Universal, uma mulher foi curada de câncer durante as campanhas da Sessão de Descarrego.
Eliana conta que desde criança teve um vida sofrida e mesmo depois de casada o sofrimento continuava. Por várias vezes tentou matar seu esposo e outras vezes tentou cometer suicídio. “Quando eu pensei que já tinha sofrido tudo na vida, eu tive câncer na mama,” relatou a fiel da Igreja Universal do Reino de Deus.
Foi com esses problemas que ela chegou à IURD e começou a participar das campanhas da igreja. “Hoje eu estou curada, tenho uma vida feliz com meu esposo e tenho uma vida feliz,” testemunha Eliana.
Segundo o Instituto Nacional do Câncer,  a doença que mais causa mortes no País, entre as mulheres com idade acima de 35 anos, é o câncer de mama. Dados ainda afirmam que a cada hora são realizados 6 novos diagnósticos positivos da enfermidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário