Mairi Gospel

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sony Music - Gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo

         
Aconteceu ontem a tão esperada gravação do DVD 100 Anos do Pentecostalismo com parte dos artistas da gravadora Sony Music e convidados . A gravação começou com a abertura da banda e depois todos cantando um trecho Rude Cruz " uma linda canção da Harpa Cristã , " UP para a escolha rs " .


Logo em seguida veio o Maestro Jairinho Manhães que também em sua apresentação solo cantando uma música do seu novo CD , música do grande compositor Tony Ricardo , depois veio a cantora Elaine de Jesus " que estava deslumbrante em um lindo vestido verde " , a cantora animou a plateia com os sucessos É Demais e Pode ser Você .

logo após veio a Brenda dos Santos " grande revelação da música gospel deste ano " a cantora impressionou todos com sua interpretação na música Toque Nele do seu CD , logo em seguida Lauriete cantou Vou Profetiza e Palavras e mostrou que " quão grande é o da potencial da sua voz rs " , Depois de Lauriete veio Marcelo Aguiar que conseguiu transformar toda a plateia em um imenso coral com o seu sucesso " Poder de Filho " .
Depois de Marcelo Aguiar veio Danielle Cristina que cantou um dos seus sucessos " Deus tu és Santo " , como sempre a cantora arrasou em sua interpretação , depois da Dani veio Cassiane que emocionou o público com as músicas " O Todo Poderoso e Unção de Deus " , depois veio Damares que agitou a galera com os dois sucesso do seu novo CD Diamantes " Um Novo Vencedor e De Repente " , logo após Cassiane, Elaine de Jesus e Lauriete se juntaram a Damares no palco para cantar o Medley Sabor de Mel/ Terremoto Santo / Deus dos Deuses e Minha Benção e por fim todos se juntaram no palco e cantaram novamente Rude Cruz .


Parabéns a toda equipe Sony Music pela linda gravação , com a gravação já concluída fãs agora ficam na expectativa para a chegada deste lindo DVD na Expo Cristã em Setembro em São Paulo.
Confira mais fotos da Gravação :
       
        
         
        
        
        
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário