Mairi Gospel

quinta-feira, 16 de junho de 2011

Vineyard inicia publicação e canal de distribuição de materiais de treinamento para grupos de louvor


           

O Ministério Vineyard inicia suas atividades na área de publicação de recursos de treinamento e desenvolvimento para equipes de louvor apresentando o curso Liderando Louvor na Vineyard.

O material foi feito baseado na experiência de um dos maiores líderes de louvor da Vineyard na Inglaterra chamado Dan Wilt, que foi traduzido para o português e que ganhou um DVD com aulas ministradas pelo Pr Milton Lucas (Presidente da Vineyard Music Brasil).

“Trata-se de um curso elaborado com as principais necessidades dos grupos de louvor de igrejas locais. Tenho certeza que será uma grande ferramenta ministerial para líderes, vocalistas e músicos que servem com seus talentos numa igreja local”, comenta Fabiano Alves (coordenador de treinamento da Vineyard no Brasil).

Já segundo Márcio Miguel, diretor executivo da Vineyard Music Brasil, a iniciativa de publicar o material foi motivada pela grande necessidade das igrejas no Brasil. “Temos muitos cds, dvds, camisetas e demais itens disponíveis no mercado, porém existe uma grande responsabilidade que tem haver com o nosso chamado, que é de contribuir com o desenvolvimento de outras equipes de adoração compartilhando um pouco das ferramentas que Deus nos concedeu”.

O curso Liderando Louvor na Vineyard está disponível em DVD + Apostila, é distribuído diretamente pelo ministério Vineyard e está a disposição de todos os interessados.

Outras informações:
Fones: (14) 3265-2575 | 3265-1818
E-mail: info@vineyardmusic.com.br
Twitter: @vineyardbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário