Um advogado invadiu um evento evangélico que estava sendo realizado no Hotel Sol e Mar e esfaqueou três pessoas com um canivete, por volta das 21h de segunda-feira (4), no município de Santo Antônio de Jesus, a 185 km de Salvador.
De acordo com depoimento de Edílson Magalhães, coordenador da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), estava ocorrendo uma palestra no momento em que José Raimundo Eurico de Moraes, de 57 anos, entrou no local.
“O acusado alega que esfaqueou as vítimas porque tinha sido agredido. É possível que como o advogado estava bêbado, as pessoas tenham tentado tirá-lo do evento e ele tenha resolvido ferir os rapazes”, disse o coordenador.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Os três passam bem e já foram liberados da unidade hospitalar. Os rapazes prestaram depoimento ainda na noite de ontem.
Eles foram identificadas como Wilton Araújo de Carvalho, 31, atingido no abdômen; Uivalle Rui da Silva, 26, recebeu um corte no braço e Vanderson Farias dos Santos, 28, foi atingido no tórax.
Edílson Magalhães informou ainda que o advogado toma remédio controlado e que as demais testemunhas do caso serão ouvidas hoje. José Raimundo está preso e responderá por tentativa de homicídio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário