Mairi Gospel

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Carol Celico se prepara para o lançamento de seu primeiro DVD

Ana Paula e André Valadão são alguns dos cantores que participam deste trabalho que será lançado pela Universal Music
           
Caroline Celico, esposa do jogador Kaká, está se preparando para o lançamento do seu primeiro DVD, intitulado apenas de “Carol Célico”. O trabalho reúne músicas religiosas e de amor, inclusive uma delas, “Presente de Deus” foi escrita por seu esposo e cantada durante a cerimônia de casamento que aconteceu em 2005 na sede da Igreja Renascer em Cristo em São Paulo.
Entre as participações especiais desde DVD que será lançado pela Universal Music está a cantora Cláudia Leitte que participa da faixa “Mesmas Luz” e os irmãos André e Ana Paula Valadão na canção “Preciso de Ti”. O DVD foi gravado entre a Europa, Estados Unidos e Brasil e contém doze faixas.
O CD foi lançado no ano passado e as músicas também foram disponibilizadas pela interne, em apenas três meses mais de 2 milhões de downloads foram feitos.
De acordo com uma nota, Carol diz que seu objetivo é “compartilhar as experiências que marcaram a minha vida em diferentes situações através das músicas”.
Sobre o desejo de gravar um CD ela diz que sempre entendeu que a música pode falar ao coração das pessoas.  “Mesmo sem ser uma cantora, sempre acreditei que as palavras em forma de melodias têm um poder de falar mais diretamente ao coração das pessoas”, escreveu Carol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário