Mairi Gospel

terça-feira, 5 de julho de 2011

Ludmila Ferber grava CD/DVD com participação de David Quinlan, Ana Paula Valadão e Fernandinho

          
Com o coração grato, pastora Ludmila Ferber aguarda a produção de seu mais novo
CD/DVD, O Poder da Aliança.

“[...] A minha alma engrandece ao Senhor; e o meu espírito se alegra em Deus, meu
Salvador.” (Lucas 1.46-47.) A realidade descrita nestes versículos, se encaixa perfeitamente
dentro do que a pastora Ludmila Ferber tem vivido nos últimos tempos.

A gratidão tem sido a marca registrada em sua vida. Já são mais de vinte anos de estrada
e a cada dia ela tem contemplado o renovo de Deus sobre o seu ministério – Adoração Profética,
que tem como objetivo atrair a presença do Senhor sobre a Igreja.

A pastora reconhece a fidelidade de Deus para com a sua vida: “A Ele, meu amado
Jesus, minha total devoção e gratidão por tudo o que Ele tem realizado em minha vida”
, alegra-se a cantora – autora de composições que influenciaram e continuam influenciando
gerações.

Ludmila Ferber tem colhido os frutos de seu trabalho. Para se ter uma idéia,
o CD/Coletânea Canções Inesquecíveis, pela Som Livre, ultrapassou a marca de
140 mil cópias vendidas. Sem dúvida uma grande conquista, visto que a pirataria tem
atingindo consideravelmente o mercado fonográfico.

Outro grande momento na vida da pastora foi a gravação do CD/DVD O Poder da Aliança
– décimo sétimo de sua bem-sucedida carreira –, na noite do dia 27 de abril de 2011,
no Teatro Oi Casa Grande, bairro do Leblon, Rio de Janeiro (RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário