Ele esclarece que seus recursos pessoais vêm da venda de livros e de DVDs com mensagens
No programa Vitória em Cristo que foi ao ar neste sábado, 9 de julho, o pastor Silas Malafaia falou sobre os blogs e sites evangélicos que pegam trechos de mensagens e distorcem o conteúdo e também sobre um pastor que foi até um das emissoras de TV onde Malafaia aluga horário para dizer que ele é milionário e que pode pagar qualquer valor para continuar aparecendo na TV.
Malafaia preferiu não revelar a identidade desse pastor, disse apenas que ele queria alugar um espaço na TV e para isso disse ao diretor da emissora que o líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo é milionário e pode pagar o preço que a emissora pedir. “Podem cobrar o preço que vocês quiserem ao Malafaia que ele está milionário. Se ele sair da TV, a casa dele cai e o império dele cai.”Indignado com essa atitude, Malafaia responde: “Se um dia eu sair da televisão eu vou continuar pregando. Eu sou presidente de uma igreja que será uma das maiores igrejas deste país.”
Para explicar sobre seus ganhos o pastor da Advec revelou que não recebe salário da igreja onde é presidente e também não recebe nada da Associação Vitória em Cristo. Seus recursos financeiros, segundo ele, vêm da venda de livros e de DVDs com mensagens.
Silas Malafaia também deixa claro que já foi investigado pelo Ministério Público, provando que ele não precisa roubar o dinheiro da igreja para viver.
“O que é meu está no meu nome, o que eu compro com o meu dinheiro está no meu nome. O que eu compro para a Associação e para a Igreja fica no nome da Associação e da Igreja”, esclarece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário