Mairi Gospel

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

“Adora Iporã” uma noite na comemoração do cinqüentenário da cidade

          
Iporã – O prefeito de Iporã, Cássio Trovo, recebeu recentemente em seu gabinete o pastor da Igreja Assembléia de Deus e presidente do CPLEI – Conselho de Pastores e Lideres Evangélicos de Iporã, José Lima e os pastores Elodir dos Santos da Igreja o Brasil para Cristo e Decio Moraes Junior Pastor da Igreja Congregacional.
A reunião teve como objetivo tratar de assuntos referentes ao primeiro “Adora Iporã” uma noite gospel que será realizada no município de Iporã por ocasião das festividades em comemoração ao cinqüentenário da cidade.
O evento que será realizado no dia 10 de outubro a partir das 19:00h, na Praça Nações Unidades é uma novidade nas festividades desse ano e terá a presença de um dos maiores cantores da musica gospel, Armando Filho, além da participação de varias bandas das igrejas locais. Segundo os pastores que fazem parte do conselho, à noite gospel “Adora Iporã” tem como objetivo a evangelização em massa e a busca da benção de Deus para o município de Iporã. “Não posso deixar de agradecer o apoio que estamos recebendo do prefeito Cássio Trovo, a realização deste evento dentro da comemoração do cinqüentenário do município só será possível por ele ter acreditado na nossa proposta e percebido que o que queremos é contribuir com o sucesso do evento e proporcionar momentos de louvor e adoração a Deus”, disse o Pastor José Lima.
Para o prefeito Cássio Trovo, à noite gospel “Adora Iporã” é sem duvida um evento que contribuirá ainda mais com a comemoração dos 50 anos do município de Iporã. “Os nossos irmão evangélicos foram muito felizes em nos propor uma participação como essa muita são as atrações durante os dias de festa no mês de outubro, e a noite gospel vem sem duvida contribuir com a qualidade dos nossos eventos além de proporcionar a todos um momento de intimidade e louvor a Deus”, destacou Trovo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário