Depois de comprar as madrugadas da Band e estar em negociação com o SBT o líder da IMPD pode desistir das 22h diárias que tem no canal UHF
De acordo com uma notícia da Folha de São Paulo o apóstolo Valdemiro Santiago pode cancelar seu contrato com o Canal 21, onde mantém 22 horas diárias de programação religiosa.
O canal foi arrendado pelo líder da Igreja Mundial do Poder de Deus em 2008, com um contrato de R$ 300 milhões ao ano, com cinco anos de duração. Ao que parece a compra do horário na Band e as negociações com o SBT tem feito o dono da IMPD repensar na programação do Canal 21.A igreja comprou o horário das madrugadas da Band (empresa detentora do Canal 21) no valor de R$ 2 milhões por mês. O horário era ocupado pelo programa “Espaço Vida Vitoriosa” do pastor Silas Malafaia que será transmitido somente até o final do mês de setembro.
Enquanto isso o apóstolo da igreja que mais tem crescido no país está negociando com Silvio Santos para ocupar também o horário da madrugada. Mas até o momento nada foi confirmado.
Sobre a desistência da programação do Canal 21, nem a emissora nem a IMPD deu declarações ao jornal Folha de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário