Mairi Gospel

sábado, 13 de agosto de 2011

Loja americana Forever 21 coloca versículos bíblicos em suas sacolas

Criada em 1984 a marca é conhecida pela qualidade e preços baixos
          
A rede de lojas Forever 21 abriu mais uma filial fora dos Estados Unidos, dessa vez foi na Oxford Street em Londres. Dezenas de consumidores estiveram presentes para a inauguração desse ícone da moda que ganha destaque pelas sacolas que trazem um versículo bíblico.
A empresa foi criada pelo casal coreano Don e Jin Sook, que são cristãos e viram nas sacolas uma forma de professarem sua fé. Eles imprimem nessas sacolas o versículo de João 3:16 na parte inferior de cada sacola fluorescente que é dada aos clientes.
Eles atribuem a Deus o sucesso de sua empresa que hoje é um império internacional com mais de 500 lojas espalhadas pelo mundo, com faturamento de mais de US$ 3 bilhões (R$ 1,8 bilhões) por ano.
A filha do casal Linda Sook explicou à rede BBC Radio 4 o motivo do versículo em suas sacolas.  ”O versículo bíblico sobre os sacos é uma declaração de fé pessoal de nossa família. Gostaria de pensar nisso como nada diferente de uma citação preferida de alguém.”
Linda também explica que a fé é muito importante para sua família. “Para nós, a fé é um componente muito importante em nossas vidas pessoais, e, portanto, que é algo que nós defendemos. Nossa fé pessoal é separado do negócio.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário