Mairi Gospel

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Nill Oliveira lança o seu primeiro trabalho solo

 Nill Oliveira que já participou de produções fonográficas e em diversos trabalhos nos meio gospel
        
Nill Oliveira já trabalhou com diversos nomes da música gospel nacional, como: Cassiane, no CD “Canções da Harpa”, Ítalo Villar, no álbum “Deus sonha com Você”, Vaneyse, no CD “Creia em Deus”, Léo Mantovani, no em “Pra Rezar”, Eyshilla, no ao Vivo “Terremoto”, Claudia Mastri, no CD “Tu és Santo”, Tom Junior, em “Canções” e Suzanny, no CD “Ele Voltará”. Já no meio católico, trabalhando como Backing Vocal fez shows com: Ziza Fernandes, Ítalo Villar, Adriana, Celina Borges e Olivia Ferreira.
Neste CD, o som segue embalado por canções pop, além de baladas ao estilo Black Music, a marca registrada do artista, o qual teve como sua principal escola os instrumentais embalados pelo groove jazz. No CD há espaço garantido para os louvores animados, dedicados especialmente aos jovens e para as baladas congregacionais.
Apesar disto, não há como se enganar, todas as músicas apresentam-se cheias de personalidade e possuem mensagens evangelísticas com apelo pessoal e intimista, pois é possível transportar facilmente cada uma das mensagens às situações cotidianas.
A linguagem simples, direta e profunda presente em cada letra é apresentada através de músicas inéditas, sendo a maioria de autoria do próprio cantor.
Dentre as onze faixas, quatro foram compostas por amigos como Denílson Prata, Daniel Pereira, Wander Mello e Arnobio Moreira, duas sugiram em parceria com seu pai, o Pastor Marcos Oliveira e as demais são do próprio Nill, incluindo incluída a faixa titulo “Mover das Águas”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário