Mairi Gospel

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Vem ai o CONJUEC 2011 de Camaçari-BA.

       
Entre os dias 16 e 18 de setembro, acontecerá em Camaçari, a XIª edição do Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari (Conjuec – Congresso da Juventude Evangélica de Camaçari).

O evento será realizado no Espaço Camaçari 2000 e na Cidade do Saber. A entrada custa um quilo de alimento não perecível.

De acordo com o presidente do Conselho de Ministros Evangélico de Camaçari (COMEC), Pastor Paulo Passos, o congresso terá como atrações os cantores André Valadão, Eyshila, Fernandinho, Damares, além da presença a confirmar do médico, psiquiatra, psicoterapeuta e escritor de livros de autoajuda, Augusto Cury.

Além das atrações nacionais, o congresso irá contar com apresentações de artistas locais. Para isso, estão abertas as inscrições para a seleção de bandas e cantores gospel que desejam participar do evento.
As inscrições podem ser feitas no escritório do COMEC, que fica localizado na Rua dos Bombeiros, nº 158, em frente a Embasa, no bairro do Ponto Certo. Informações pelo telefona (71) 8663-2073/8253-7064/9998-4791.

TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O EVENTO FOI REPASSADAS PELO COMISSÃO DO COMEC ATRAVÉS DO SITE CAMAÇARI NOTICIAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário