Mairi Gospel

terça-feira, 20 de setembro de 2011

ABRAMUS busca conscientizar artistas sobre a importância dos direitos autorais na ExpoCristã 2011

Entidade marca presença com palestra e cantores filiados
              
A ABRAMUS (Associação Brasileira de Música e Artes) marcará presença na ExpoCristã 2011. Durante o evento, que acontece entre os dias 20 e 25 de setembro no Anhembi, a entidade busca conscientizar a classe artística gospel sobre a importância de defender seus direitos autorais.
Em seu estande, localizado na Rua B, número 118, será possível que o artista se informe sobre a importância de ter seu trabalho reconhecido e protegido. Além disso, o interessado poderá filiar-se à maior associação do Brasil gestora de direitos autorais e a única com um núcleo dedicado exclusivamente ao setor gospel.

Programação

No dia 21, a ABRAMUS realiza uma palestra para convidados, com a participação de representantes do ECAD, voltada para as gravadoras. No dia 22, a associação receberá as visitas dos cantores Amanda Beatrice, Sérgio Lopes, Dayan Alencar e a dupla Cassiane e Jairinho. Na sexta-feira, 23, será a vez de Rachel Malafaia, Nani Azevedo e Carlinhos Félix marcarem presença. Já Kleber Ferraz, Lilian Azevedo, Marquinhos e Eduardo e Silvana, comparecem no dia 24. A ABRAMUS ainda está confirmando os artistas que prestigiarão o estande da associação no dia 25.

Serviço

Evento: ExpoCristã 2011
Local: Anhembi Parque. Rua B, Nº 118
Data: 20 a 25 de setembro
Palestra: Destinada às gravadoras, às 14hs, com participação do ECAD (21/09). Mais informações – 21 3078 1391
Artistas: Amanda Beatrice, Sérgio Lopes, Dayan Alencar e Cassiane e Jairinho (22/09)
Rachel Malafaia, Nani Azevedo e Carlinhos Félix (23/09)
Kleber Ferraz, Lilian Azevedo, Marquinhos e Eduardo e Silvana (24/09)

Sobre a ABRAMUS

A Associação Brasileira de Música e Artes representa o direito autoral de cerca de 14.500 autores, compositores, intérpretes, músicos, editores, e produtores fonográficos, titulares de direitos autorais de execução pública musical. Representa, também, fotógrafos, pintores e designers nas artes visuais e já é a maior representante dos autores dos Grandes Direitos (dramaturgia). Como uma das maiores associações do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição), a instituição faz o cadastro de obras e fonogramas, a verificação dos repertórios cadastrados e retidos no sistema do próprio ECAD, bem como a respectiva distribuição dos direitos autorais. Conta com sede em São Paulo, seis unidades espalhadas pelas capitais da Bahia, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Goiás e Rio Grande do Sul, além de representantes em Pernambuco, Santa Catarina, Piauí e Mato Grosso do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário